segunda-feira, 6 de julho de 2009

Desenhos de Olimpio Lemo Cavalheiro Neto


Uma das propostas desse BLOG que montei.
Foi de que alem de divulgar meus trabalhos para quadrinhos.
Era também á de mostrar trabalhos de meus amigos desenhistas.
E o Olimpio e um desses, nunca tinha tido a oportunidade de ver seus trabalhos.
Fiquei pra lá de impressionado, como vocês podem ver seu desenho e puro detalhe.
E essas são palavras do próprio autor.
O primeiro é uma luta entre wolverine e o Dentes de Sabre, em um cenário qualquer (sei não, acho que fiz a luta no Shopping Campo Grande - acho que parece lá né!)
O outro foi um tema livre que intitulei o "Escocês Ruivo".


Um comentário:

  1. O olimpio consegue tem uma admiravel capacidade de detalhar o desenho, que provoca um resultado final bonito de ser ver. parabens camarada.

    ResponderExcluir