Portfólio do artista





Bom pessoal, esta é a minha primeira participação em uma coletânea, que reúne artistas fantásticos, fui convidado pelo grande Rogério Faria  para me juntar ao time dessa edição, que esta recheada de belas historias e artes fantásticas! A minha contribuição nessa edição são 10 paginas, o roteiro ficou a cargo de Murilo Zibetti, a capa da edição também é de minha autoria, confesso que ansiedade esta grande para ver esse material impresso e cheirosa na minha mão esta grande. Abaixo um breve prólogo da edição! 

Maneiras de Morrer é uma coletânea de quadrinhos que traz cinco HQs inspiradas por um tema prá lá de desagradável. Mas o time reunido vai surpreender com as possibilidades encontradas, transitando por estilos tão variados como o terror, o humor, o policial, o fantástico. Ao final, a lista de formas de se bater as botas não terá se esgotado, claro, mas o leitor terá a sensação de ter apreciado as mais inusitadas.


“Maneiras de Morrer” tem 56 páginas em preto e branco, formato 24 x 17 cm, capa cartonada.









Prólogo segundo volume de Lázaros Hunter.

Está no forno o segundo volume de Lázaros Hunter o caçador de recompensas mais casca grossa dos quadrinhos brasileiros! Nesse segundo volume, Lázaros se depara com o desaparecimento de um garoto “deficiente auditivo” que um dia misteriosamente, desaparece brincando em seu quarto, em plena luz do dia, nos subúrbios da cidade. Desde então, Lázaros embarca numa busca desesperada, reunindo pistas, que esse misterioso raptor deixou pelo caminho. Lázaros inocentemente nutri esperança de encontrar o garoto ainda com vida em seu cativeiro. Aguardem que essa aventura promete despertar em vocês muitas emoções!

Formato 16x23

Capa Cartonada (250g)

Miolo Polen (90g)

124 paginas

Preto e Branco







    



FANART - PRINTS















 



skript_editora

Comemorando os 93% da meta de nossa primeira graphic novel de ficção e de super-heróis: ASTROGENESIS, Emmanuel Merlotti produziu uma ilustração que faz referência à capa clássica de Frank Frazetta. Conheça o projeto:
💫 www.catarse.me/astrogenesis
@j.l.padilha @zambiarts @douglasphfreitas
@emmanuelmerlotti





Hoje é a estreia de uma série de "Paródias Curtas" no formato de quadrinhos por aqui! Espero que vocês se divirtam com as pequenas historias, e mais importante, vamos ver se descobrem todas as referências e easter eggs deixados na trama😃😃😃😃.
Não deixem de comentar seus "Achados" !


Nenhum comentário:

Postar um comentário